Redes Sociais:
HomeNotíciaSociedadeCorpo de delegado é encontrado em porta-malas de carro no Rio

Corpo de delegado é encontrado em porta-malas de carro no Rio

O delegado da Polícia Civil do Rio de Janeiro Fábio Monteiro foi encontrado morto no Complexo de Favelas do Jacarezinho, na zona norte do Rio. O corpo de Fábio Monteiro, que era delegado na Central de Garantias Norte (CG-Norte), estava dentro do porta-malas de um carro.

Portugal Digital com Agência Brasil


Foto: Fernando Frazão/ABr

 

Segundo a Polícia Civil, agentes da Delegacia de Homicídios da Capital estão na região, bem como policiais da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), tentando localizar os autores do crime.

Em seu perfil no Twitter, a Polícia Civil lamentou a morte do policial. “Com profunda tristeza, comunicamos a morte do delegado Fábio Monteiro, lotado na Central de Garantias, na Cidade da Polícia, vítima de criminosos nesta sexta-feira (12). A #DH investiga o caso. A @PCERJ está de luto pela perda do nosso companheiro”.

Moradores da região informam, por meio de redes sociais, que há mais de uma hora ocorre tiroteio na comunidade. Imagens de televisão mostraram que muitos passageiros que estavam na Estação do Jacarezinho foram obrigados a ficar deitados no chão, devido ao tiroteio.

Compartilhar

Escrito por: Portugal Digital

Nenhum comentário

Deixe um comentário