Domingo, 05 de Julho, 2015
05/07/2015

Vila de Paranapiacaba concorre a Patrimônio da Humanidade

O local integra a lista indicativa brasileira de patrimônio mundial da Unesco e recebeu o incentivo do Programa de Aceleração do Crescimento-Cidades Históricas para que 250 imóveis sejam restaurados.

Leia mais

05/07/2015

Recife está em estado de alerta por causa das chuvas

A chuva acumulada nos últimos dez dias já ultrapassam 681,4 milímetros (mm), o dobro do previsto para junho.

Leia mais

04/07/2015

Integrantes do MST ocupam fazenda perto de Brasília

"Nossa discussão é que a área seja destinada à criação de um assentamento para as famílias", disse à Agência Brasil o coordenador estadual do MST no DF, Edmar Fernandes.

Leia mais

04/07/2015

Defesa de ex-diretor da Petrobras vai apresentar habeas corpus na próxima semana

A indicação no processo de apuração da Operação Lava Jato contra Zelada de que ele mantém duas contas em Mônaco é um mérito da acusação do Ministério Público, mas não justifica a prisão de ninguém, disse o advogado de defesa de Zelada.

Leia mais

03/07/2015

Tocha Olímpica passará por 300 cidades até chegar ao Rio de Janeiro

O Comitê Organizador Rio 2016 apresentou, sexta-feira (3), a tocha dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro e a rota de revezamento por onde o Fogo Olímpico passará até chegar à cidade, no dia 5 de agosto do ano que vem, data da abertura dos jogos.

Leia mais

03/07/2015

Força Nacional reforça segurança pública no Mato Grosso do Sul

A Força Nacional reforçará as ações de segurança pública do Mato Grosso do Sul, por 30 dias, nos municípios de Antônio João e Japorã. Com a Polícia Militar do estado, os efetivos do PN atuarão para prevenir e reprimir conflitos agrários e crimes contra comunidades indígenas.

Leia mais

03/07/2015

Secretaria da Presidência da República pede investigação e punição de autores de adesivos ofensivos a Dilma

A ministra da Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República pediu ao Ministério Público Federal (MPF), à Advocacia-Geral da União (AGU) e ao Ministério da Justiça uma investigação para descobrir e responsabilizar quem produz, divulga e comercializa adesivos ofensivos à imagem da presidente Dilma Rousseff.

Leia mais