Domingo, 26 de Março, 2017
25/03/2017

Portugal vence Hungria por 3-0 em jogo disputado em Lisboa

A seleção portuguesa de futebol venceu a Hungria por 3-0, em encontro da quinta jornada do Grupo B de apuramento para o Mundial de 2018, disputado no Estádio da Luz, em Lisboa.

Leia mais

25/03/2017

Hora em Portugal muda na madrugada de domingo

O país entra este domingo no horário de Verão, com o adiantamento dos relógios em uma hora. A diferença horária entre Lisboa e Brasília, atualmente em três horas, passará a ser de quatro horas.

Leia mais

25/03/2017

Alentejo recebe na próxima semana uma nova etapa do roteiro Cidadania em Portugal

Iniciativa visa pôr as comunidades locais a discutir os temas da cidadania, da participação cívica, o combate às desigualdades ou as discriminações.

Leia mais

25/03/2017

Justiça suspende publicação de livro cuja capa sugere suposta autoria de Eduardo Cunha

A Justiça do Rio determinou que a Editora Record não coloque à venda e comercialize exemplares do livro Diário da Cadeia - Com Trechos da Obra Inédita Impeachment – Eduardo Cunha (pseudônimo), sob pena de multa diária de R$ 400 mil em caso de descumprimento.

Leia mais

25/03/2017

Suspeito de quádruplo homicídio em Portugal fica em prisão preventiva

António Briote, que se entregou à polícia após ter alegadamente degolado quatro pessoas na manhã de sexta-feira, irá aguardar julgamento na prisão.

Leia mais

25/03/2017

Campanha arrecada 500 mil libras para família de policial londrino vítima de terrorismo

Uma iniciativa online arrecadou até agora cerca de 520 mil libras (650 mil dólares) para a família de Keith Palmer, o policial de 48 anos assassinado no atentado terrorista dessa quarta-feira em frente ao Parlamento em Londres.

Leia mais

24/03/2017

Carne Fraca - Senacon determina recolhimento da carne de três frigoríficos

A Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon) determinou que os frigoríficos Souza Ramos, Transmeat e Peccin recolham toda a carne e produtos derivados provenientes de seus estabelecimentos em, respectivamente, Colombo (PR), Balsa Nova (PR) e Curitiba (PR). O recall deve ser iniciado em até cinco dias.

Leia mais