Segunda, 22 de Dezembro, 2014
22/12/2014

Parceria entre escritórios de engenharia e de arquitetura do Porto ganha concurso para reabilitação de aldeias no Butão

Uma parceria entre um atelier de arquitetura e uma empresa de engenharia da cidade do Porto, norte de Portugal, ganhou um concurso internacional para desenvolver projetos de reabilitação de duas aldeias históricas no Butão.

Leia mais

22/12/2014

Protesto no aeroporto de Brasília provoca atrasos em vários voos

A manifestação promovida por aeroviários em vias de acesso ao Aeroporto Internacional de Brasília e nos balcões de check-in do terminal provocaram atrasos em vários voos.

Leia mais

22/12/2014

Navio-Escola Brasil termina viagem de instrução de guardas-marinha

O Navio-Escola Brasil atracou no Complexo Naval de Mocanguê, em Niterói, região metropolitana do Rio, depois de concluir a 28ª Viagem de Instrução de Guardas-Marinha. Lisboa foi um dos portos visitados.

Leia mais

22/12/2014

Incêndio atinge shopping popular no centro de São Paulo

Lojas do Shopping 25 de Março pegaram fogo na noite de domingo (22). Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou às 20h e foi controlado no início da madrugada desta segunda-feira (22). Ninguém ficou ferido.

Leia mais

21/12/2014

Deputado do PS Paulo Campos visita Sócrates na prisão de Évora

O deputado socialista e ex-secretário de Estado das Obras Públicas Paulo Campos visitou o ex-primeiro-ministro José Sócrates, em prisão preventiva, na cadeia de Évora.

Leia mais

21/12/2014

Com o início do verão, casos de dengue e febre chikungunya no Brasil deverão aumentar

Pela primeira vez na estação, dengue e febre Chikungunya circulam juntas pelo país. As doenças têm sintomas parecidos e são transmitidas pelo mesmo mosquito.

Leia mais

21/12/2014

Ex-líder do PSD, Marques Mendes pediu favores a acusado no caso dos "vistos Gold", segundo o Correio da Manhã

O antigo líder do PSD português Marques Mendes, advogado e comentador político, foi apanhado nas escutas da Polícia Judiciária a pedir ajuda a António Figueiredo, ex-presidente do Instituto dos Registos e Notariado, para desbloquear dois processos de atribuição de nacionalidade portuguesa a cidadãos estrangeiros, segundo o Correio da Manhã.

Leia mais