Quinta, 25 de Agosto, 2016
25/08/2016

Impeachment - senadores aliados de Dilma contestam julgamento

O primeiro momento de maior tensão no julgamento do processo de impeachment, no Senado, contra a presidente afastada Dilma Rousseff levou o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Ricardo Lewandowski, a suspender a sessão por alguns minutos.

Leia mais

25/08/2016

Impeachment - Presidente do Supremo pede que senadores ajam com responsabilidade

Ao abrir a primeira sessão da fase final do julgamento do processo de impeachment contra a presidente afastada Dilma Rousseff, o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Ricardo Lewandowski, fez um discurso lembrando da responsabilidade dos senadores.

Leia mais

25/08/2016

Começa fase final do julgamento de Dilma Rousseff no Senado

Sob o comando do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski, começou na manhã desta quinta-feira (25) o primeiro dia da fase final do julgamento do processo de impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff. A expectativa é de que a conclusão do processo ocorra até a madrugada da quarta-feira (31).

Leia mais

25/08/2016

Etapa final do julgamento de Dilma começa sob forte dispositivo de segurança

A segurança na Esplanada dos Ministérios durante a etapa final do julgamento da presidente afastada, Dilma Rousseff, que começa nesta quinta-feira (25), em Brasília,no Senado Federal, conta com cerca de 1300 policiais militares, além de bombeiros, Polícia do Legislativo e Polícia Civil.

Leia mais

24/08/2016

Associações do Ministério Público defendem procurador-geral e a Lava Jato

Seis associações que representam membros do Ministério Público divulgaram nota de apoio ao procurador-geral da República, Rodrigo Janot, e à força tarefa da Operação Lava Jato.

Leia mais

24/08/2016

Lava Jato: Léo Pinheiro se cala diante do juiz Sergio Moro

O ex-presidente da empreiteira OAS, José Adelmário Pinheiro Filho, conhecido como Léo Pinheiro, permaneceu em silêncio durante depoimento ao juiz federal Sérgio Moro, da 13ª Vara Federal, em Curitiba.

Leia mais

24/08/2016

Ministro da Fazenda diz que descontrole fiscal está na origem da crise

O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, disse, na Câmara dos Deputados, que os pobres são os mais prejudicados com a crise econômica que "atinge as pessoas de renda mais baixa". O ministro enfatizou que o maior problema econômico do Brasil é interno, provocado pelo descontrole fiscal.

Leia mais