Segunda, 24 de Novembro, 2014
24/11/2014

Marina Silva prevê legalização da Rede Sustentabilidade no primeiro trimestre de 2015

A ex-candidata à presidência do Brasil Marina Silva prevê que a Rede Sustentabilidade seja legalizada ainda no primeiro trimestre de 2015. Marina quer um partido de oposição independente e diz que Dilma já está a fazer o que disse, em campanha, que não faria.

Leia mais

24/11/2014

Comissão da Verdade faz diligência no antigo Dops do Rio de Janeiro

O local foi palco de repressão e tortura contra presos políticos, desde o governo de Getúlio Vargas até a ditadura militar instaurada com o golpe de 1964.

Leia mais

23/11/2014

Sócrates volta a ser interrogado esta segunda-feira

O ex-primeiro-ministro português, detido sexta-feira no âmbito de uma investigação sobre fraude fiscal e corrupção, passou as últimas noites nas instalações da polícia, em Lisboa, e volta esta segunda-feira a responder às questões do juiz Carlos Alexandre.

Leia mais

23/11/2014

José Sócrates volta ao Campus da Justiça, em Lisboa, para ser interrogado

O ex-primeiro-ministro português, detido na noite de sexta-feira no âmbito de uma investigação sobre fraude fiscal, branqueamento de capitais e corrupção, regressou ao tribunal este domingo para ser interrogado.

Leia mais

22/11/2014

Ministério Público Eleitoral pede cassação do registro de Pezão

O Ministério Público Eleitoral (MPE) deu parecer favorável à cassação do registro da candidatura do governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão.

Leia mais

22/11/2014

Ministro do STF suspende decisão que permitia viagem de José Dirceu a negócios

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Roberto Barroso suspendeu a autorização dada pelo juiz da Vara de Execuções Penais do Distrito Federal Nelson Ferreira Junior ao pedido de viagem do ex-ministro da Casa Civil e condenado no processo do mensalão José Dirceu.

Leia mais

22/11/2014

Brasília acolhe Conferência Nacional de Educação

A Conae decorre em Brasília. Participam cerca de 3,6 mil educadores, pesquisadores, gestores públicos, parlamentares e representantes de organizações e entidades sociais ligadas à área, que debaterão o futuro da educação, da creche à pós-graduação.

Leia mais