Sábado, 01 de Agosto, 2015
31/07/2015

Ministro da Justiça diz que denúncia de ex-advogada de delatores é grave

A advogada defendia clientes que fizeram acordo de delação premiada no âmbito do inquérito que investigava episódios de corrupção na Petrobras.

Leia mais

31/07/2015

Movimento por impeachment de Dilma Rousseff faz protesto em Brasília

Integrantes do Movimento Brasil Livre estão acampados em frente à residência oficial do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, em Brasília. Os manifestantes pedem que o deputado coloque em pauta os pedidos de impeachment (demissão) da presidente da República, Dilma Rousseff.

Leia mais

31/07/2015

Instituto Lula é alvo de explosivo na capital paulista

O Instituto Lula divulgou nota dizendo que a sede do instituto, na capital paulista, foi atingida por um artefato explosivo arremessado de dentro de um carro. Ninguém ficou ferido.

Leia mais

31/07/2015

"Não tem como inovar sem a iniciativa privada", diz ministro Aldo Rebelo, do PC do B

"Ainda existe um pouco da ideia da universidade pública como uma redoma de ciência pura que não deve ser contaminada pelo mercado, mas isso está mudando, e o Código Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação pode ajudar nesse processo", diz Rebelo

Leia mais

31/07/2015

Desenvolvimento Agrário e Direitos Humanos são as áreas mais atingidas pelos cortes orçamentais do governo

O Ministério do Desenvolvimento Agrário e as secretarias de Direitos Humanos e de Igualdade Racial são as pastas proporcionalmente mais afetadas pelo novo contingenciamento (bloqueio) de R$ 8,6 bilhões no Orçamento da União.

Leia mais

31/07/2015

Governadores defendem políticas para relançamento da economia

Os governadores de todos os estados do país que se reuniram com a presidente Dilma Rousseff, no Palácio da Alvorada, defenderam a colocação em votação no Congresso do ajuste fiscal e políticas para relançamento do crescimento da economia.

Leia mais

31/07/2015

STF impede depoimento à CPI da Petrobras de ex-advogada de delatores da Lava Jato

De acordo com a OAB, a advogada não pode ser obrigada a repassar informações sobre os clientes que ela defendeu e a justificar a origem do recursos que recebeu como honorários.

Leia mais