Terça, 02 de Setembro, 2014
02/09/2014

O que fazem hoje os candidatos à Presidência do Brasil?

O Portugal Digital publica, diariamente, os principais eventos em que participam os 11 candidatos às eleições presidenciais no Brasil, que terão lugar no dia 05 de outubro.

Leia mais

02/09/2014

Relator rejeita pedido de deputado André Vargas para anular processo de cassação

O relator do recurso do deputado André Vargas (sem partido, ex-PT), deputado Sergio Sveiter (PSD-RJ), na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, rejeitou os argumentos da defesa para a anulação do processo no Conselho de Ética que recomendou a cassação de Vargas.

Leia mais

02/09/2014

Francisco Falcão é o novo presidente do Superior Tribunal de Justiça

O ministro Francisco Falcão foi empossado no cargo de presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ). O mandato à frente do tribunal será de dois anos.

Leia mais

01/09/2014

Marina Silva diz que o Brasil não pode desperdiçar espírito empreendedor dos jovens

Marina destacou os últimos resultados do desempenho da economia do país e ressaltou que a situação está prejudicando o desenvolvimento profissional da juventude.

Leia mais

01/09/2014

Dilma e Marina concentram atenções e acusações em debate eleitoral

Debate televisivo juntou os candidatos presidenciais brasileiros, acabando por gerar uma sucessão de críticas entre Dilma Rousseff e Marina Silva, as mais bem posicionadas nas pesquisas para disputar uma segunda volta nas eleições.

Leia mais

01/09/2014

Aécio Neves adianta propostas de governo para segurança pública

Entre outras propostas, uma prevê que respondam, como adultos, à lei penal, e não ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), os jovens nesta faixa etária que tenham se envolvido em crimes muito graves.

Leia mais

01/09/2014

Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo veta candidatura de Maluf à Câmara dos Deputados

O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) indeferiu a candidatura do deputado Paulo Maluf para um novo mandato na Câmara dos Deputados. Maluf vai recorrer.

Leia mais