Sábado, 01 de Outubro, 2016
01/10/2016

Forças Armadas terão 25 mil militares atuando nas eleições municipais brasileiras

O apoio das Forças Armadas para as eleições é tanto no apoio logístico como na segurança para garantia da votação e apuração.

Leia mais

01/10/2016

TSE aprova envio de militares a 315 cidades para reforçar segurança na eleição

Os militares vão patrulhar locais de votação em 13 estados: Acre, Alagoas, Amazonas, Goias, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Sergipe e Tocantins.

Leia mais

30/09/2016

Ministro da Defesa se diz preocupado com violência em campanha eleitoral

Segundo o ministro Raul Jungmann, as Forças Armadas devem empregar mais de 25 mil militares para segurança e apoio logístico no primeiro turno das eleições municipais.

Leia mais

30/09/2016

Presidente português veta fim do sigilo bancário em contas acima de 50 mil euros

Marcelo Rebelo de Sousa considera que o levantamento do sigilo para contas bancárias de mais de 50 mil euros põe em causa a confiança dos investidores no sistema financeiro português.

Leia mais

30/09/2016

São Paulo vai reforçar policiamento durante eleição municipal

"Não temos nenhum receio especial com relação a nenhum tipo de violência que possa ocorrer na data da eleição. Temos um reforço policial. Vamos trabalhar com o efetivo necessário tanto da Polícia Civil quanto Militar", disse o secretário de Segurança Pública, Mágino Alves Barbosa Filho.

Leia mais

30/09/2016

STF pede manifestação do Congresso e da Presidência sobre MP do Ensino Médio

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Edson Fachin concedeu prazo de dez dias para que o Congresso Nacional e a Presidência da República se manifestem sobre a ação movida pelo PSOL para suspender a medida provisória (MP) que reestrutura o ensino médio.

Leia mais

30/09/2016

Quatro países pedem à Bulgária que esclareça segunda candidata à ONU

A Federação Russa, Angola, Malásia e Uruguai, membros do Conselho de Segurança da Organização das Nações Unidas (ONU), questionaram a apresentação formal pela Bulgária da comissária europeia do Orçamento, Kristalina Georgieva, como a sua candidata a secretária-geral.

Leia mais