Terça, 31 de Março, 2015
31/03/2015

"Não existe política pública de ministério, existe política pública de governo", avisa novo ministro da Secom

"Não existe política pública de ministério, existe política pública de governo, e essa comunicação tem que estar integrada e organizada para ser eficiente", diz o novo ministro da Secretaria de Comunicação da Presidência da República (Secom), Edinho Silva, do PT.

Leia mais

31/03/2015

Comissário europeu quer que Portugal faça mais reformas estruturais

O comissário europeu dos Assuntos Económicos e Financeiros, Pierre Moscovici, disse na Assembleia da República que Portugal fez "progressos", mas que "é preciso continuar o ímpeto reformista", pois "algumas medidas chave não progrediram o suficiente".

Leia mais

31/03/2015

Ex-tesoureiro da campanha de Dilma Rousseff assume cargo de ministro-chefe da Comunicação Social da Presidência

Ex-deputado estadual pelo Partido dos Trabalhadores (PT) de São Paulo, Edinho Silva foi por duas vezes prefeito de Araraquara, além de ter presidido o partido no estado. Em 2014, foi tesoureiro da campanha de Dilma à reeleição.

Leia mais

31/03/2015

PT diz querer voltar às "origens" e mantém proteção a tesoureiro preso no escândalo Petrobras

Após reunião da Executiva do Partido dos Trabalhadores (PT) em São Paulo, que reuniu 27 presidentes de diretórios regionais e o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, o presidente nacional do PT, Rui Falcão, disse que o partido pretende voltar às suas origens e bandeiras históricas.

Leia mais

30/03/2015

Deputado Carlos Abreu Amorim acusa administradores do BES de "gestão ruinosa"

Deputado do PSD que integra a Comissão Parlamentar de Inquérito sobre o Banco Espírito Santo diz que cabe ao Ministério Público dizer se a gestão do banco foi criminosa. Outros deputados imputam também responsabilidades ao Banco de Portugal e ao Governo.

Leia mais

30/03/2015

Ministro da Fazenda diz que tem "enorme afinidade" com Dilma Rousseff "na visão de longo prazo"

O ministro da Fazenda, Joaquim Levy, disse, em São Paulo, que tem uma "enorme afinidade" com a presidente Dilma Rousseff na visão de longo prazo da economia. "Cortar na carne é importante, mas não é fácil, porque não tem muita carne", disse Levy a uma plateia de empresários, sobre as propostas de ajuste fiscal.

Leia mais

30/03/2015

Caso Petrobras: presidente da Camargo Corrêa vai ficar preso na sua residência com tornozeleira

O benefício a Dalton Avancini foi concedido após um acordo de delação premiada com o Ministério Público Federal que investiga os esquemas de corrupção na estatal de petróleos Petrobras, envolvendo empresários, executivos, políticos e partidos. A Camargo Corrêa é a controladora da cimenteira portuguesa Cimpor.

Leia mais