Quinta, 30 de Junho, 2016
30/06/2016

Temer recebe no Planalto apoio de empresários

O presidente em exercício Michel Temer recebeu, no Palácio do Planalto, cerca de 500 empresários ligados à Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), que manifestaram apoio ao governo.

Leia mais

30/06/2016

Reino Unido: Boris Johnson desiste de disputar liderança do Partido Conservador

O ex-prefeito de Londres Boris Johnson fez um pronunciamento em que informou que não concorrerá ao cargo de líder do Partido Conservador e, consequentemente, ao posto de sucessor do primeiro-ministro David Cameron.

Leia mais

30/06/2016

Planalto suspende transmissão ao vivo pela NBR de eventos oficiais fora de Brasília

A Presidência da República decidiu suspender as transmissões ao vivo de eventos oficiais fora de Brasília que tenham participação presidencial. O custo médio de transmissão via satélite de cada evento fora da capital do país, com aproximadamente duas horas de duração, é de R$ 300 mil.

Leia mais

30/06/2016

Marcelo Rebelo de Sousa visita a região da Madeira

O presidente português chega esta quinta-feira ao Funchal para uma visita de três dias pelo arquipélago da Madeira. Além de um encontro com o presidente do governo regional, Marcelo irá inaugurar o hotel Pestana Ilha Dourada, em Porto Santo.

Leia mais

29/06/2016

Sessão final do julgamento do impeachment de Dilma Rousseff deverá ocorrer a partir de 22 de agosto

O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), anunciou que o julgamento final do processo de impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff deverá ocorrer no final de agosto.

Leia mais

29/06/2016

Ministério Público perplexo com revogação da prisão de Paulo Bernardo

Os procuradores que integram o grupo de trabalho responsável pela Operação Custo Brasil disseram estar perplexos com a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Dias Toffoli que revogou a prisão preventiva do ex-ministro do Planejamento Paulo Bernardo, preso na Polícia Federal em São Paulo desde a última quinta-feira.

Leia mais

29/06/2016

Juiz de São Paulo manda soltar ex-ministro e mais sete presos da Operação Custo Brasil

Depois da determinação do ministro Dias Toffoli para que o ex-ministro do Planejamento Paulo Bernardo fosse solto, o juiz da 6a Vara Federal Criminal de São Paulo, Paulo Bueno de Azevedo, estendeu a medida do Supremo Tribunal Federal (STF) aos demais investigados e mandou soltar outros sete presos da Operação Custo Brasil.

Leia mais