Quarta, 22 de Outubro, 2014
22/10/2014

Aécio Neves acusa o governo federal de omissão quanto à questão indígena

"Há uma omissão clara no governo federal nessa questão que não haverá no nosso governo. [As comunidades indígenas] precisam de outro tipo de garantia que permita que eles vivam adequadamente com os seus valores, com as suas tradições e com a sua cultura".

Leia mais

22/10/2014

TSE suspende trecho de propaganda "destrutiva" de Dilma Rousseff contra Aécio

O Tribunal Superior Eleitoral decidiu na noite de terça-feira (21) suspender trecho de propaganda de Dilma Rousseff (PT) na qual o ex-presidente Lula faz ataques considerados "destrutivos" ao candidato Aécio Neves.

Leia mais

21/10/2014

Tropas federais mobilizadas para o segundo turno das eleições em 15 estados do Brasil

Cerca de 15 mil homens do Exército, da Marinha e Aeronáutica vão atuar em 15 estados para garantir a segurança da votação e a logística do pleito.

Leia mais

21/10/2014

Dilma Rousseff faz campanha em Petrolina e diz que São Paulo "não se preparou para a seca"

"Estamos preparados para a seca. O estado mais rico do Brasil, São Paulo, não se preparou para a seca. Vocês, do Nordeste, se prepararam e hoje, diante da maior seca, temos condições de viver aqui", disse a candidata, em Petrolina.

Leia mais

21/10/2014

Devido às eleições, a partir desta terça-feira prisões no Brasil só ocorrerão em flagrantes

A partir desta terça-feira (21) e até 48 horas após o encerramento das eleições, nenhum eleitor poderá ser preso ou detido, salvo em flagrante delito, em virtude de sentença criminal condenatória por crime inafiançável ou por desrespeito a salvo-conduto.

Leia mais

21/10/2014

Primeiro-ministro português admite fragilidade da economia nacional

O primeiro-ministro português, Passos Coelho, admitiu, em Valença, norte do país, que a economia nacional "ainda está de alguma forma vulnerável a choques externos que possam ocorrer".

Leia mais

21/10/2014

Michel Temer e ministro da Justiça já admitem desvio de dinheiro público na Petrobras e defendem ressarcimento

O vice-presidente da República, Michel Temer, considerou que após serem identificados os responsáveis e a dimensão dos prejuízos, a União deve buscar o ressarcimento dos recursos que foram desviados na Petrobras.

Leia mais