Sábado, 26 de Julho, 2014

Moçambique vai participar em quatro feiras internacionais de turismo

Moçambique vai estar presente nas feiras de Sanganai/Hlanganani (Harare, Zimbabwe), TTG Incontri (Rimini, Itália), World Travel Market/WTM (Londres, Reino Unido) e EIBTM (Barcelona, Espanha).

Maputo - Moçambique vai expor as suas potencialidades turísticas em quatro feiras neste segundo semestre do ano, tendo o Instituto Nacional do Turismo (Inatur) convidado os operadores turísticos do país a nelas participarem, informou a instituição.

De acordo com o Inatur, uma unidade orgânica do Ministério do Turismo, Moçambique vai estar presente nas feiras de Sanganai/Hlanganani (Harare, Zimbabwe), TTG Incontri (Rimini, Itália), World Travel Market/WTM (Londres, Reino Unido) e EIBTM (Barcelona, Espanha).

As referidas feiras decorrerão nos meses de Outubro (Harare e Itália) e Novembro (Londres e Barcelona).

O Inatur, segundo o site da "Radio Mocambique", precisou que a divulgação de Moçambique como destino turístico passa pela sua participação em feiras de turismo, um ponto de convergência de operadores turísticos, agentes de viagens, hoteleiros, turistas, homens de negócios de vários quadrantes do mundo.

Moçambique tem exposto nas feiras guias turísticos, brochuras sobre parques e reservas, ilhas e praias e outro tipo de informação geral sobre investimentos no país, particularmente sobre o sector do turismo que na óptica do governo deverá aumentar a sua contribuição para o Produto Interno Bruto dos actuais 2,5 por cento para 4 por cento.

Nos pavilhões de Moçambique tem sido também exibido o filme que apresenta a riqueza da flora e fauna do Parque Nacional da Gorongoza. As informações são da AIM.

Adicionar comentário

Seu apelido/nome:
seu email:
Comentário: