Sábado, 22 de Novembro, 2014
22/11/2014

Exercício do cargo de juiz em Timor Leste será exclusivo de cidadãos timoreneses

O ministro da Justiça de Timor-Leste, Dionísio Babo, anunciou, em comunicado, que o exercício do cargo de juiz no país vai ser devolvido exclusivamente aos cidadãos timorenses e que a cooperação judicial com Portugal terá novos critérios.

Leia mais

21/11/2014

Angola vai enviar tropas para a República Centro-Africana no primeiro trimestre de 2015

O contingente angolano será integrado por um batalhão de infantaria motorizada com respectivo armamento, uma companhia de forças especiais e um hospital de campanha.

Leia mais

20/11/2014

Ministra de Cabo Verde destaca importância de planeamento para garantir nutrição

Um país deve planear a médio e a longo prazo qual parcela de seu orçamento será dedicada ao combate à fome, defende ministra do Planeamento e das Finanças de Cabo Verde.

Leia mais

19/11/2014

Guiné Bissau inaugura centro de formação policial com cooperação brasileira

O diretor da Agência Brasileira de Cooperação (ABC), Fernando de Abreu, inaugura, nos arredores de Bissau, um centro de formação para as forças policiais bissau-guineenses.

Leia mais

19/11/2014

Empresas africanas com forte presença na Feira Internacional de Cabo Verde

A 17ª edição da Feira Internacional de Cabo Verde (FIC) conta com a presença, pela primeira vez, de empresas de vários países africanos. No total, participam do certame 112 empresas, das quais 67 cabo-verdianas.

Leia mais

18/11/2014

Primeiro-ministro da Guiné Bissau defende manutenção de Missão da ONU no país

O primeiro-ministro da Guiné-Bissau, Domingos Simões Pereira, está em Nova York numa deslocação que culmina com a apresentação de um informe ao Conselho de Segurança sobre a situação do país.

Leia mais

18/11/2014

Jornal de Angola critica em editorial "atitude desleal" de Portugal

O governamental Jornal de Angola critica em editorial, sob o título "uma atitude desleal", o que considera a ingratidão da mídia e dos políticos portugueses face aos investimentos angolanos.

Leia mais