Quinta, 27 de Novembro, 2014

Congresso mundial da indústria de energia solar chega a São Paulo em setembro

De 18 a 20 de setembro de 2013, no Expo Center Norte, na capital paulista, serão realizadas sessões para o mercado fotovoltaico global e latino-americano, no âmbito do congresso Intersolar South America.

São Paulo - Sexta maior economia global, com 196 milhões de habitantes e um índice de irradiação anual de até 2.353 kWh por metro quadrado, o Brasil é hoje um dos mais promissores mercados de energia solar em todo o mundo, mesmo com uma série de obstáculos a serem superados para que o mercado de energia fotovoltaica se desenvolva. Para ajudar a descobrir o potencial atual e para os próximos anos neste segmento, tanto local como regionalmente, a conferência Intersolar South America passará a ser realizada anualmente, em São Paulo.

De 18 a 20 de setembro de 2013, no Expo Center Norte, na capital paulista, serão realizadas sessões para o mercado fotovoltaico global e latino-americano sobre as condições para a geração tanto distribuída como centralizada no Brasil, a experiência com o desenvolvimento e financiamento de usinas elétricas fotovoltaicas, o potencial de regiões fora da rede em toda a América do Sul e os mais recentes desenvolvimentos da crescente indústria fotovoltaica brasileira.

Além da conferência com palestras de especialistas nacionais e internacionais em energia solar fotovoltaica, a Intersolar South America trará uma feira dividida em três setores: energia fotovoltaica, tecnologia de produção e tecnologias termossolares. Empresas de mais de 13 países apresentarão as mais avançadas tecnologias e inovações para o setor de energia solar sul-americano.

Interessados em participar da conferência Intersolar South America podem adquirir o ingresso por dia, no valor de R$ 580, ou o pacote para os três dias, por R$ 1.200. Ambos dão acesso à feira. Para mais informações e inscrição online, visite o site www.intersolar.net.br.

A Intersolar South America é o quinto evento da série Intersolar, com organização da Solar Promotion International GmbH (SPI), Pforzheim, Freiburg Management and Marketing International GmbH (FMMI) e coorganização da Aranda Eventos & Congressos. As feiras e conferências internacionais da Intersolar ocorrem há 20 anos. Além da Intersolar South America, em São Paulo, são realizados a Intersolar North America, em São Francisco, a Intersolar India, em Mumbai, e a Intersolar China, em Pequim. A maior exposição do mundo no setor de energia solar é Intersolar Europe, em Munique.


Comentários (1)
1 denise
06/10/2013 18:29
Gostaria de estar sempre informada, não pude estar presente por propblemas pessoais.
Denise Marchon
Radio Sideral- 98-7FM
Maricá- RJ

Adicionar comentário

Seu apelido/nome:
seu email:
Comentário: